O que encontro por aqui:

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

November Rain


Ando cum medo de domir... (espiada)


Toda noite do nada, minha irmã acende a lanterna do celular e fala: 'mana, mana! O Axl tah encima do guarda roupa!' o.o'


Nossa! Quase pulo da cama! ¬¬' (clipe The Garden-Guns'n'Roses)


Hoje msmu eu tava no PC, calminha, vendu meu orkut, quandu derrepente eu sintu uma pontadinha de dor no meu coraçãozinho... era a minha irmã ki tinha colocado o DVD do Guns'n'Roses e meus ouvidos começaram a ouvir o início de November Rain...


Ai ai! Eu tento sabem? Mas as vzs é inevitável naum sentir uma pequena tristeza quandu lembro dele... Será ki um dia vou m recuperar 100%?


Bom... espero! :S


Hoje eu tô bem demodê... ;D uhasausahaushshaha


Romântica, em preto e branco e com o coração no passado.


"...quero o tempo que passou..." (8)




3 comentários:

Cazú disse...

Puta merda, Nostalgia maldita.:s

Acho que a grande sacada da vida é viver.Sim, viver e deixar as coisas acontecerem, dei-me conta que não adianta sofrer.Ficar demodê de vez em quando é lgal, lamber as feridas faz bem, mas não torne disso uma rotina, um mau habito.

Te amo mon bi jou.e olha a porra da ortografia :@

Cazú disse...

Em primeiro lugar, não vou falar da tua ortografia se ela estiver boa.
em segundo, tu nah consegue me bater.
em terceiro, se tu bater na porta da minha casa,te puxo pra fazer nhonho
huashusahushusahusa

te amoooo mon bi jou^^

Máh Ltda. disse...

MAAAAAAAAAAAAH esteve aqui!