O que encontro por aqui:

domingo, 20 de abril de 2008

Mania de Você'


Meu bem você me dá água na boca! Vestindo fantasias tirando a roupa molhada de suor de tanto a gente se beijar, de tanto imaginar imaginar loucuras... A gente faz o amor por telepatia, no chão, no mar, na lua, na melodia. Mania de você, de tanto a gente se beijar, de tanto imaginar loucuras... Nada melhor do que não fazer nada, só prá deitar e rolar com você... (8) Ahhh... semaninha difícil, uma semana sem * jah me deixa assim... cantando mania de vc! uahsuahuahausahauashasa³ Feriadinho pacato afuh... soh estudando. Bom, esperoo ir no Atlântida Festival, quero mt ver a 'minha' Cachorro! o/ Abraços a quem ler... [apesar de eu saber ki ninguém lê essa droga ;P]

2 comentários:

Máh Ltda. disse...

BAAAAAAAAAAAAH TU TBM TA AQUI?
euhueuehuehuehuehuuue
só que eu, faz tempo que nao vejo meu blog, vo da uma ajeitada nele xD
começa a usar mais, te amo!

Máh Ltda. disse...

gostei do novo visual

e do aviso de conteudo improprio

me cai o cu da bunda

eheuheuheuheuheuhe