O que encontro por aqui:

quarta-feira, 23 de julho de 2008

Tente ao menos uma sílaba, uma tônica aguda...


Ah! Novamente por aqui! Fazia tempos que eu não postava... Vim atualizar e dizer que agora não vou mais me ausêntar por tanto tempo. Mas o motivo do meu post hoje não é a minha volta, nem as minhas desculpas. E sim uma frase que eu gosto e que no momento me chamou a atenção, por causa da fase em que eu me encontro. ''Tente ao menos uma sílaba, uma tônica aguda... só assim é que eu me lembro da parte boa que eu vivi.'' No meu caso, ''da parte ruim que eu vivi''... mas né, é bom aprender com os erros as vezes, isso me deixou muito mais madura mentalmente e aberta pra enchergar o que realmente se passa a minha volta. Tente ao menos uma sílaba... Isso é o mínimo que devemos fazer se algo não dá certo, é o que eu estou fazendo e é onde eu estou vendo resultados. Por mais que a nossa vida não seja feita só de alegrias e de acontecimentos favoráveis não devemos nos desmotivar. Eu andei achando que nada mais seria bom, nada mais seria como eu queria. Mas eu tentei. Esse tentar pra mim foi tão importante quanto o dia em que eu recebi um não e achei que a minha vida ia acabar. Começei por uma pequena sílaba, que já está se tornado uma grande palavra. Uma tônica aguda... Ixii, essa aí é mais complicada, mas a gente consegue. Depois que já temos a palavra a gente a classifica, e se isso já é possível é porque estamos certos de que nossa alternativa de 'tentar' está dando certo. Enfim, meu objetivo é apenas tentar mostrar que tentar é um caminho que devemos acolher assim como aceitamos o simples fato de nos tornamos uma pessoa fechada para alguns aspectos, é fácil. Se é tão fácil nos abrigarmos dentro da desculpa de que não conseguimos mais sair dessa, porque é tão difícil entrarmos na de tentar mais uma vez? E outra, e outra, e outra... Não importa o quanto, mas que nunca se perca as esperanças.
P.S. Obrigada por estar sendo a minha 'grande palavra'.

2 comentários:

Máh Ltda. disse...

Grandes palavras são necessarias né?
Sempre que precisar conta com a carta curinga aqui :P
Porque tu sabe né, o importante é não ser carta fora do baralho o resto pra tudo se da um jeito.
Te amo Juh (L)

Day Zeppelin disse...

sAUDATION!

Seublog ta mt louco...

Gostei da maneira como usa as palavras e se deixa ser usada por elas...

mt bom...