O que encontro por aqui:

quinta-feira, 24 de julho de 2008

Por inteiro...


É, buraquinho no meu coração durante cinco dias. Volta logo!
Hoje, como eu vou me sentir meio sozinha por aqui sem a minha Joker, vou falar de saudade.
Ah! A saudade! Que eu sinto, que eu toco, que eu olho, que eu bebo. Amargo líquido que vem de dentro de um buraco negro e profundo pelo qual a gente cai. E quando ela bate... ah! aquela dor nos arrebate, forte vento que nos remete a lembranças das quais nos franze a testa e faz nosso nariz ficar vermelho. Ah... mas quando eu te vejo. Coração fica púrpura, soando forte o som que a tempos minha alma não ouvia. A esperança transborda novamente e eu transpiro alegria. Transporto-me para um mundo surreal onde nada mais existe a não ser o calor dos teus abraços e o teu sorriso, ah o teu sorriso. Que me tras memórias de infância, faz sentir-me solta como uma criança, me inspira coragem e reduz a apenas sentimentos bons a minha vida inteira.
'O teu olhar caiu no meu, a tua boca... na minha se perdeu! Foi tudo lindo, tão lindo foi. E nem me lembro o que veio depois...'

4 comentários:

Felippe kerber disse...

'O teu olhar caiu no meu, a tua boca... na minha se perdeu! Foi tudo lindo, tão lindo foi. E nem me lembro o que veio depois...'

é tua autoria isso?
adorei! *-*

beijos guria! ;*
vou vir mais aqui! :}

DonnaCris. disse...

Bah! tu escreve muito bem!! =)

Máh Ltda. disse...

EIIIIIIIIIIIII


Tua Joker voltou
o/
NEM ACREDITO hehehe
saudadeeees, ah e eu e o PIPO tbm voltou =P

;@@

DonnaCris. disse...

valeu por comentar lá no blog!
(ah! que nada! tu escreve bem mesmo!)